VAMOS AJUDAR A LUNA

VAMOS AJUDAR A LUNA
Luna Gomes Costa Lobo

Millennium bcp

N.I.B : 0033 0000 45370352910 05

I.B.A.N : PT50 0033 0000 45370352910 05

Cada centimo faz a diferencia

OBRIGADA

Estamos aberto a ideias,sujestões, dicas...,e desponivel a responder a qualquer pergunta. Comente no blog ou envie para o mail : lunaemama@hotmail.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PROJETO : VAMOS AJUDAR A LUNA

NOSSO OBJECTIVO:

 Levar a Luna aos E.U.A. e fazer o programa intensivo do son-rise.

O PROBLEMA:

Este programa tem um custo elevado, 15000 euros.

É muito dinheiro, verdade, mas sabemos que lá, uma equipa especializada vai trabalhar com a Luna e connosco, de forma intensiva. Ajudando assim a Luna em fazer progressos espectaculares em todos os domínios relativos às aprendizagens, o desenvolvimento, a comunicação. Para nós, pais, ficaremos mais preparados a continuar o trabalho começado lá.

PROJETO VAMOS AJUDAR A LUNA

Nos não somos ricos de dinheiro, mas temos muita sorte!

Temos: família, amigos, colegas, amigos dos amigos, amigos dos amigos dos amigos….Uma verdadeira rede de solidariedade está a se formar para a Luna, e isso faz-me a mãe mais feliz do mundo.

Muito já foi feito para juntar o dinheiro necessário para levar a Luna aos Estados Unidos. Ainda não o temos todo, mas tenho a certeza que com ajuda vamos conseguir.

O que já foi feito:

Na Inglaterra:

• As titias da Luna, Nina e Vanuza, fizeram um peditório pela família toda e amigos que anda por lá.

Em França:

• Os meus pais, familiares e amigos juntarem um máximo de coisas usadas (roupas, brinquedos, ofertas, máquinas, sapatos…) e venderam numa feira de entulho que tem lá todos anos.

• Os Amigos e vizinhos Manuel e Gina fizeram dois peditórios, o primeiro no trabalho do Manu e o segundo durante um jogo de futebol amador que se realizava na cidade.

Em Portugal:

Aqui, estamos sempre em movimento “vamos ajudar a Luna”

• Para reduzir nos gastos, deixei a minha casa e voltei para a casa dos meus pais (o que seria de mim sem eles!)

• Já que não tinha mais casa, vendemos tudo o que tínhamos lá, (ainda tenho um forno e uma mesa para vender, para quem esteja interessado).

• Foi feito um peditório na portaria do pessoal do meu sítio de trabalho, Continente Guimarães, estava uma caixa para quem queria ajudar a Luna.

• A Gina e o Manuel também fizeram um peditório pela família deles aqui.

• Uma das minha Cunhadas, a Andreia, faz bijutarias lindas para eu vender, e o lucro é revertido para a Luna.

• Essas Bijutarias estão a ser vendidas em Coimbra, graças a Anne-Marie que estuda medicina na universidade, e que mexe mundos e fundos para nos poder ajudar. Nos meus colegas de trabalho, graças a grande ajuda da nossa Olga (minha Olguita). Em todos os sítios, escolas, associações…

Temos muita sorte, estamos a receber muita ajuda, de todos, conhecidos e desconhecidos.

Começamos a angariar dinheiro para ir para os Estados Unido em Novembro de 2008, estamos agora em Novembro de 2009. E com muito prazer que posso dizer que já juntamos perto dos 10000 euros. Obrigada a todos! Já falta pouco!

Já temos data marcada, Abril de 2010! Já só faltam 5 meses e 5000 euros para o nosso sonho se tornar realidade! Nós não vamos desistir, agora que estamos tão perto!!!!

Continuamos a contar com ajuda de todos!!

Nunca direi obrigado que chegue para tudo que está a ser feito para a Luna até agora!!

Obrigada Família!!! Obrigada Amigos!!!! Obrigada Colegas!!!! Obrigada conhecidos e desconhecidos!!!!! Obrigado a todos!!!!

E obrigado por existires, minha filha, é através de ti e por ti, descobri que ainda há muita gente boa e solidária neste mundo!!!



Um comentário: